Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Naruto ?

~Isa

E ai pra os preguiçosos , que estão lendo .. :3
e para os que pularam -qq ?
Bom aqui estou eu despois de muito tempo , eu vim postar oq ?
Vamos zoar um pouco o naruto ?
( mais Isa vc n fez isso com a akatsuki ?)
Sim mais eu não fiz isso com a Turminha do Narutinho hehe .. 
Pois por isso que eu to aqui pra tirar o Tedio de vocês ou não '3'
Então quem vamos zoar primeiro ?

1- Uzumaki Naruto !
  
Aaah Claro Uzumaki Naruto um dos mais idiotas do anime , hehe .. 
Porque começando com ele ? 
Aaah eu já falei né.
Mais assim , eu nem sei oque escrever agora sobre ele , Só acho que ele deveria ficar com a Hinata u.u Parei hehe .Eu não tenho muito que falar dele , mais sempre vai continuar sendo o Principal Phodão . 

2- Sasuke Uchiha  ( Uchihas aah Uchihas )
( aiin gente eu to com mania de usar gif ;-;)
Bom falando do Sasuke , eu sei que você conhece muito bem ele , ele sempre foi famoso por não gostar de mulher , Ou melhor Gay 
Mais é melhor eu parar por aqui porque se não a May me esgana '3'
Bom , você tambem conhece ele porque ele tambem é quase um protagonista , e só faz merda u.u 
Mais não tenho nada a declarar . 


3- Guy Sensei 
Bom eu chamo ele assim , porque sim !
eu acho ele um dos personagens mais escrotos e ao mesmo tempo mais engraçado , é cada coisa que ele faz , mais eu acho isso porque ele ama a Juventude e talz mais eu não me conformo com isso , como ele consegue treinar tanto ? e..e
e Tambem ele é Rival do Kakashi , onde eu acho que ele se solta mais , eu morro de rir dessas coisa e..e









4- Hidan

Hidan eu já tinha escrevido sobre ele , mais esse é diferente , bom porque ele ta aqui de novo , eu não sei hehe . 
Eu só botei ele porque eu tambem acho ele engraçado . 
e estressadinho de mais , u.u 
E eu achei ele muito fofo no Rock lee SD
ele ficou muito fofinho 'u'
Vejam . 
 Descupem-me mais eu tentei achar o Gif ficaria mais fofinho *u* , Mais foi isso oque eu consegui..


Bom , eu acho que eu já acabei por aqui espero que tenham gostado , e ate mais !














Extra--



Nenhum comentário:

Postar um comentário