Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Naruto? Opiniões #2

~Isa

E ai ? 

Rapaziada eu fiquei um bom tempo sem postar nada , e pior que eu to tentando postar o máximo possível mais ta difícil . 
Ta rolando uns treco aqui mais eu não vou contar sobre a minha vida e..e
Começando , eu vim aqui de novo pra que ?
Sim vamos zoar meus queridinhos !
Naruto de novo ? (sim )
Mais dessa vez eu só quero dar algumas opiniões , e vai ser sobre personagens mulheres, (seria mais fácil eu escrever , meninas . è mais deixa )


Mais antes de tudo eu vou deixar um video pra vocês terem mais adrenalina :3 --------->






Começando ..
1- Haruno Sakura













Aaah .. eu não queria escrever ou dar alguma opinião sobre ela  bom simplismente eu não gosto dela.(desculpem fanboys e fangirls e..e)Por um bom motivo , ela só foi Phoda uma vez na vida, e por enquanto foi no mangá , bom vai ser muito raro ela mostrar alguns poderes dela ou sei lá e..e eu só acho que o Kishimoto não tem fé na sakura , mais como ela é quase codjuvante (ou é)  ela não pode morrer , se não garanto que o Kishimoto já tinha matado ela '3' . Essa foi a minha opinião , só isso não me critiquem e..e

2- Tenten
Claro uma das outras personagens que nem aparece muito ;-;
Eu simplismente gosto dela , não sei porque acho ela bem legal , mais ela nem aparece muito . 
Opinião ? 
Claro eu vou escrever , Primeiro ela realmente nunca vai passar da Sakura isso eu sei , (só pra vocês não falarem , "Nhaa ela não critica a Tenten e Tal'z" )Mais da Ino concerteza , eu acho q Ino um pouco mais Inutil do que a sakura só acho.. '3'
Ainda tenho muito oque escrever mais eu não quero deixar muito longo .

3- Hyuuga Hinata
Hinata *o* (sim apoio NaruHina !)
Bom eu vou criticar um pouco a Hinata , porque é todo mundo reclamando e eu eiin '3', Hinata uma menina meiga e destinada a ficar com o naruto e..e, tem seus defeitos tipo .. 
Tipo.. 
hãa... aah ! ela tambem não aparece muito e.. bom ela tambem não luta muito e.. 
Pqp Eu não vejo defeito ! 
Sempre será naruhina *o* -qq (me desculpem Fanboys e fangirls da sakura e..e , mais eu gosto mais da Hinata )
Naruhina e..e
agora vocês entendem neeh ! 
(pareii ) 
4-Konan
Só digo uma coisa.. Diva !
aaah eu tambem não tenho oque criticar ou falar ou dar opinião , ela simplismente é diva >< 

Bom, esse foi mais um Post sem noção que eu fiz '3' espero que gostem .
e..
Ate a Proxima ! 

Extra - 
(será que eu já botei esse gif ? é melhor eu perguntar pra produção .. aaah não eu não tenho produção e tambem isso não é um video.. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário