Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coisas improvaveis em Mirai Nikki #2 Aleatorias .

~Isa

E ai ? Cheguei de novo ><
Mais e ai tão preparados que hoje eu acho que vai sair alguma coisa dessa cachola aqui !

1- E se .. os amigos do Yuki , ficassem vivos , e convencerem a ele que a Yuno não é a Yuno ?


a Hinata estava tão perto disso mais pena que não deu certo ..
Bom e se os amigos do Yuki tipo ficassem todos Juntos no final , Sim a Yuno tambem , mais ia ser bem dificil do jeito que ela é ela iria matar todos '-'

agora eu vou falar de personagens ok?
Tipo Aleatorio Tendeu ?


1- Mao 
Dizer um pouco da Mao mesmo que seja pouco (q ?)
Mais então.. Mao é uma amiga apaixonada pela Hinata , (você já viu isso , só em anime ein Vai rolar Yuri qq?)
Mao Nunca perde uma chance de Fotografar a Hinata ..
E tambem é uma pervertida u.u

2- Tsubaki Kasugano ( ou melhor cegueta)

Eu nunca gostei dela nem sei porque '-' mais acho que ela não chega aos pés da querida Yuno hehe .. 
Sim , ela já deu em cima do Yuki , por isso que morreu ( bem feito u.u )
Então eu só queria falar dela porque o Melhor por ultimo ou não '-'
( eu não vou falar do passado dela e..e ela já sofre Bullying dexa ela e..e)

3- Yuriuu Minene

Já Falei sobre a Minene ?
Uma Terrorista ( amo ela por causa disso *u*) e sem ela o Yuki não seria nada certo ?( e sem a Yuno tambem heh >>)
Ela ajudou ele varias vezes , ( eu nem lembro mais porque e..e )
e eu acho que é só isso nada a declarar sobre ela '-'
Eu só sou fã dela porque ela adora explodir coisas e..e hehe .. 

Imagem final -
Divos ! (Fonte- DeviantArt )
E acaba mais um por aqui obrigada por ler , espero que goste porque isso deu trabalho e Até !

(May se você tiver lendo isso dá um forcinha né ? hehe .. não to te obrigando não u.u\)

Nenhum comentário:

Postar um comentário