Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Akatsuki what ?

~Isa


E ai ! 
To de volta na area what ?
bom eu não postei segundo hehe >< deu uma preguiça danada , hoje eu to postando porque eu quero e tambem antes que minhas ideias fujam novamente !
Como vocês já viram no titulo do post , eu vou falar sobre a akatsuki , mais não vai ser algum normal , vamos zuar um pouco os personagens certo ? ( aah como eu adoro fazer isso -qq)


1- Uchiha Itachi !
Oooh meu deus , por que exatamente eu estou fazendo esse post , to quase morrendo do coração !
Itachi um dos personagens mais seqsis what ? 
um genio , mais o problema dele que ele é um Uchiha ( não eu não gosto de uchihas ¬¬)
Mais mesmo assim ainda vale , ele é perfeito !
*meninas enlouquecendo * What ?

2- Deidara

Pera ai .. dexa eu me recompor .. 
Opa , voltando , OMG como vocês conhecem ( ou não rçrç)
deidara , mais um da akatsuki ( é logico né isa vc é muito retardada)
eu nem sei oque falar dele , porque ele é muito perfeito , ain , morri.
agora eu vou explicar uma coisa , sabe porque as garotas gostam mais do deidara ein ein ? você sabe ? Olha bem --
e ai ? ein ? hehe , percebeu ?
Reação de vocês -
rçrçr eu sou retardada assim mesmo u.u

3- Hidan

Bom sim existem Fangirls do Hidan , tem gente que acha ele seqsi What ?Bom eu não vou julgar as pessoas né , tipo a may gosta do sasuke né eu posso reclamar dele , falar que ele é gay e tal'z mais ta de boa.
May- Isa ! oque você disse !?
Isa- d-desculpa parei , calma é só um post relaxa . 
May- hm..


Bom por hoje é só nos vemos na segunda talvez hehe ><
Tchau !
Extra- 

May No kill me plis . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário