Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hi ! Youtuber feminina ( +Download de Rpg horror Game)

~Isa 

Olá pessoas que eu nem sei porque estão aqui.
Faz tanto tempo não é ? (ok sem dramatica)(ah é e to sem aulas de portugues entam não se importam de eu comer alguns sinais e tal'z)
que tal darmos uma animadinha !


Ok , riram ? espero que sim porque eu achei esse video inrresistivel !
Bom pra começar eu simplismente não fazerei zoeiras não nesse post ok ?
Pra quem é fã de Naruhina estamos perdendo as esperanças :c
pois é tio Kishi não esta colaborando :c
Mudando de assunto oque eu vim fazer hoje aqui ?oque exatamente eu vim postar ? (nossa to parencendo um doida)
Ok vocês sabem ta no titulo da postangem , então Go !
Você conhece Player Barbie ?
bom é claro que não mais olhe um video dela de 2 anos .
Bom é logico que eu sou uma fã dela por isso que eu estou recomendando , ela joga rpg game , e outros jogos de terror ><
Continuando , Eu não sei a historia da playerbarbie melhor dizendo Babs todos os "muchachos" chamam ela assim.
espero que você curtiu esse video voldeixar o link do canal <3

Canal: PlayerBarbie

E o Link do Rpg game: Mad Father
Leiam, Baixem e sejam felizes (ou não)


Hora de dar tchau.
Foi até bom eu postar eu estava sem fazer nada e as ferias estão terminando então aproveitem mais do que Podem !
Até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário