Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

(?)

~Isa

E ai ?
Eu hoje ó vim postar uma coisinha de nada .
eu estava no google procurando imagens da ellen de um rpg horror , derrepente eu achei isso aqui .
 Consegue ver o meu desenho da ellen ?
Então eu fiquei meio choicada com isso , porque é um desenho iper antigo e eu não sei oque ele estava fazendo ali , dai eu resolvi atualizar ele pra ver como eu tinha evoluido , ai eu fiz outro mais com pose diferente olhe .
A qualidade ficou horrivel , mais dá pra ver a diferena certo ?Eu sei que foi um post bem inutil mais eu queria mostrar a vocês que querem desenhar mais não tem coragem porque acha seus desenhos feios , não se importe com isso ! olha o resultado do tempo que eu desenhei . 
Agora eu vou deixar a "depois" aqui com mais qualidade.

E é isso , espero que gostem e tomem coragem pra desenhar , Até !


Nenhum comentário:

Postar um comentário