Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Christmas gift? Funny Videos !

~Isa

Tudo bom ? :3
Gente do Céu !quando eu entrei no blog pra postar , eu vi um post da May ! fiquei tipo assim .
What ?!









~~Le pessoas ficam felizes porque a may vai voltar ! 
~~le povo gritando 
(acho que não haha nem sei se ela vai voltar ~~Troll)

Mais continuando (Aviso: eu não sei quantos "mais continuando" eu vou escrever mais vamos que vamos !)

Video pra animar . 

Click para mais informações.



Me desculpem não achei o original ;-; , Mais continuando .
Vocês ganharam presentes de natal ? ein ? ( claro que não Isa , ainda nem é natal !)
Eu sei eu sei, mais eu sim Meu deus fiquei tão mais tão feliz (#morri) ganhei pequenos presentes mais significam muito pra mim ;v; 
O primeiro presente eu amei , foi um Boneco do deidara (fui eu que comprei #foreveralone ;-; ~~le chora) Tão tão perfeito ;v;(mais os outros presentes eu ganhei de natal e..e)
o segundo foi muito epico , mais eu vou parar de falar de presentes acho que vocês não querem saber oque eu ganhei u.u

Hoje eu só vim aqui mesmo pra deixar uns funny(divertidos) videos ! Enjoy !





Espero que gostaram . (wat?)
O video do GTA V é do pewdiepie , se quiser rir é só procurar o canal dele mais tenque manjar dos ingles (como se eu manjasse)

Vocês perceberam que eu to escrevendo as coisas meio ingles ?
(não eu não manjo dos ingles ok ? eu to aprendendo de pouco a pouco , e isso foi uma informação muito inutil pra vocês.)

Até ! \o

(me desculpem pelos erros ,sou pessima em portugues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário