Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Deadman wordeland e Tumblr !

~~Isa

E ai ?
alguem já assistiu deadman ?
Bom faz alguns dias que eu terminei de ver e queria recomenda-lo .
eu achei um anime bem interessante e com muito gore !! -q
Ta vamos lá !
(abra a Postangem para ler o resto )


Bom começando !
DW contem gore como eu alei , foi uma das coisas que eu amei no anime , mais o ruim que o anime não tem continuação que nem no mangá e é muito diferente do mangá.
A opening é epica vicia rapido, Há muitos personagens insanos ,se você quiser assistir recomendo vc baixar em blu-ray, se você é fraco pra essas coisa nem assista ou assista censurado ,eu tive que assistir censurado porque eu não achei em blu-ray você que achou em Blu-rey ,você é uma pessoa de sorte !
Não tenho muito oque postar por isso eu fiquei um bom tempo fora.

Vamos falar do Tumblr , alguem ai tem tumblr ?
Eu achei o tumblr super legal então eu resolvi fazer um , mais eu não manjo muito dos paranaue então ele tá uma merda , mais com a ajuda da net eu vou seguindo de pouco a pouco ,eu vou ficar mais tempo nele , porque ? porque sim , é quase um blog então vocês vão me acompanhar sempre .Fiquem de olho :3

Tumblr: Otome World
dA:Yushiki003

Tchau Pra vocês !E nos veremos por ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário