Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hey Hey Hey , My Friends !

~Isa

E ai ! Sabe quem ta de volta Hu3 a Isa !! 
que saber eu não quero desistir depois de ter pensando um bocado de tempo ( e foi tempo pra caxumba) eu voltei ! Bom definitivamente eu vou ficar nesse Blog e vou postar quando puder :3 e tambem quando tiver algumas ideias porque ta dificil, ( sim eu ultimamente não ando vendo alguns animes , porque ?Bom porque ta acontecendo uns negoço aqui mais é a vida u.u,   Ah e só mais uma coisa, eu tenho dificuldade de botar sinais agudos nas palavras me desculpem , e eu nem sei se isso existe mais vamos prosseguir)
Natal ! É ! Quem ta feliz Pro Natal , Logico todos né .Natal uma das épocas que eu mais amo , Hu3 porque ? Por causa dos fogos eu amo fogos !Bom eu só espero que vocês tenham uma bom natal , e até mais , eu só vim deixar um recadinho mesmo hehe. :3


(ah gente eu não sei mais se a may vai continuar aqui , mais eu vou deixar o nome dela porque sei lá , mais eu vou tar postando sempre que poder Tchau !) 


























Desenho feito por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário