Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um pouco sobre Death note !

~Isa-chan

E ai gente tudo bom ?
To de volta nessa bagaça depois de um tempão !
Já que essa semana a personagem principal é a Yuno > 

Voltando ao assunto -  eu não sei se eu já recomendei por aqui ou no meu outro blog eu to tentando dividir minhas ideias . mais vamos nós !




Bom como eu já recomendei esse anime fica mais facil (se é que vocês virão )de eu falar sobre alguns personagens .

1°- Kira 

Sim o kira , o personagem principal !
começando tenho minhas opiniões sobre .Mais vai ficar muito longo então eu vou só escrever algumas coisas.
agora uma confissão , eu sempre achava que o kira era o vilão (eu era retardada na época Ate parece q eu sou velha )
porque eu achava isso ? Porque ele alem de matar todos os criminosos e tal'z ele tambem queria dominar o mundo como se isso fosse verdade não consigo nem fazer a minha cadela me obedecer 

realmente nem eu mesmo as vezes capito minha opinião .
e esse foi minha opinião vamos ao proximo !

Se você quer ler mais click em "Mais informações" que vai ter muita coisa ainda !


2°- L



Nhaa L seu lindjo !
mais voltando a falar dele , o L provavelmente tem mais Fãs do que o Kira to certa ?
porque já dizendo eu sou uma , e..

To certa ? 
Mais tem uma parte que é agr q quase ninguem vai gostar D: 
porque ? Agora vou deixar uma coisa bem clara
E ai entenderam ?
"Yaoi" Sim há alguma semelhança ?
eu achei muito de mais quando eu vi , ta igualzin !

3° Near 



aah Krido Near ..
eu não tenho muito pra falar dele , pq eu não sei muito sobre ele , e tambem eu achei que ele apareceu assim derrepente no anime .
Pow man , Já se metendo no bagulho man , esse lek ta de hack .
Mais falando a verdade , eu não gostei porque ele iria ser o sucessor do L e eu já pensei assim *Pronto Fudeo* Sdds L T-T .
Eu não tenho muito pra dizer mais eu só falo uma coisa pra ele - 
Near você nunca vai ser tão marcante quanto o L -qq

Pessoas eu vou parando por aqui , qualquer dia eu posso Fazer uma continuação , quando eu tiver tempo e Ate mais !

Extra-

Aviso pra quem viu ! - Na proxima eu vou falar da misa tambem eu tinha me esquecido dela -qq
e tambem eu ando meio ocupada , ( sempre a mesma desculpa né isa ?) Mais na proxima eu vou tentar falar um pouco mais , então vai ficar um pouco longo ^^ Ate mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário