Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hey o/ ! ~May-Chan

A quanto tempo eu não posto nada pra vocês né !
Me Desculpe !
Estou Muito Ocupada Esse Dia ^^'
Então Vamos oque Começa Com algumas Recomendações de Alguns Animes  ( Gênero Vida Escolar )!!
Chega não vou ficar falando da minha vida e claro né :))

1 Anime - K-ON!!


esse anime e um grupo de meninas que forma uma banda !
elas são de mas rs'

2 Anime - Kami nomi zo Shiru Sekai

Esse anime tem 4 Temporadas ! Eu ainda estou vendo ! O keim Katsuragi e um garoto que prefere o mundo virtual do que o real ... Não vou fala mas Por que vai estraga mas e muito eu recomendo !

3 Anime - Boku wa Tomodachi ga Sukunai !

Esse anime e muito legal ! Só que tem uma coisa ruim ele tem Ecchi ! Eu não gosto muito mas fazer oque né!

4 Anime - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu !
Anime Velho Mas Bom Recomendo !

5 Anime - Kokoro Connect !
*u* Eu amei esse anime não tenho palavras pra descreve ele !

Então Depois eu Posto mas coisas então ate mas ! ~May-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário