Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lutas Epicas na minha opinião de Naruto !

~Isa-chan

Oi Gente , e ae vocês tão tudo bem ?
Bom primeiramente eu tenho que avisar que algumas ideias estão ,fluindo aqui (que milagre) e essa é uma delas "Lutas epicas de Naruto".E segundo , que eu botei lutas epicas na MINHA OPINIÃO , então não vem de mimimi u.u
Agora vocês me pergutam , porque só tem naruto ?
Bom eu vou variar algumas coisas depois desse post , ou sei lá.

Começando Do classico !

Primeira Luta que eu achei de mais Foi essa aqui





Quem lembra?
Zabuza vs Kakashi
Naruto e Sasuke vs Haku
Nossa pra falar a verdade eu vi esse epi no sbt '-' siim no sbt
Mais mesmo repetindo as mesmas lutas eu amava essa , o final tambem foi muito triste "/         







Segunada Luta epica (Naruto Classico)


E ai quem lembra tambem desse luta ?
Eu me lembro muito bem ,essa foi a primeira luta corpo-a-corpo do naruto , nossa eu achei muito Louco porque , Foi luta de primos , e eu tambem naquela epoca eu já era fã da Hinata (não eu não estou mentindo)
Eu achava ela muito fofa :3

Terceira Luta epica (Naruto shippuden) Terceiro aviso -Eu não vi o naruto Classico Inteiro AUSHUAHS )


E essa Luta Tambem foi muito Fodinha !
Nossa ! porque ? 
Porque porque , é luta contra irmãos né , e tambem São Uchihas e eu consideros os Uchihas Bem fortes u.u
Então essa Luta foi muito epica pra mim !
Mais que pena que o Itachi morreu D:

Terceira Luta epica !


Nossa essa Foi a epica das epicas !Naruto vs Pain .
Foi onde a Hinata tambem se declarou , e começou a rolar varios conflitos , foi de mais !
(agora você me pergunta Ué Cadé as outras Lutas ? Bom como eu dizendo "Minha Opinião")

Bom foram essas que eu lembrei , Mais ta ai a Minha opinião ^^

Espero que tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário