Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Mirai nikki Zuado qq- ?

~Isa-chan 

Tudo bom ? 
E ae já viram o nosso novo parceiro > <'
Ontem foi sexta-feira Treze né ?
Ontem eu não postei nada porque eu queria diferenciar um pouco a maioria dos Blog's postam coisas de assombração e tal'z né , bom eu não postei nada porque eu queria ser diferente , mais .. 
Eu não tive nenhuma ideia ;-;
Boom normal eu sou sempre a que esquece tudo mesmo , e tambem vocês já notaram Cade a May ?
Eu tambem me pergunto agora ela tem um blog ela já não posta aqui direito imagine lá UAHSUAHSA Parei . 

Continuando com a Postagem ..
Hoje eu Vim Zoar uns personagens qq ?
Eu to muito zoera esses dias USHAUSHUA 
Vamos ao que interessa !


Eu seei que isso não tem nada a ver com mirai nikki , mais eu achei engraçada a foto e queria dar uma zoada UASUASHUAHS


 E um gif da minha querida Yuno ! 

Euu seei q essas coisas nem teve graça mais eu me esforcei pra fazer Então acho bom vocês terem gostado * brink's*
Então é só isso Tchau o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário