Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coisas Improvaveis em Mirai Nikki #1

~Isa-chan

E ai ?
Já que no post anterior eu falei sobre Mirai Nikki .
Esse vai ser outro >.<'
Eu postarei algumas imagens Improvaveis eu comentarei .

1- E se... Fosse tudo diferente .
Tipo .. Akise trocaria o cargo dele , pelo da Yuno .
Sua reação:
Eu um dia já pensei assim , "poxa e se fosse tudo diferente ?"
Hehe , seria muito sei lá... de mais pra mim :3
continuando.

2-E se.. Akise e Yuno formarem um time ou melhor um Fã clube de "Proteja o Yukii !"
Gente , vocês já pensaram e se.. a Yuno e o Akise formarem um Time ?
Po ! Seria um desastre natural , Mais só se a Yuno aceitasse o Akise né ASHUSAUSHUA
Mais seria mesmo um desastre total , o Mundo teria acabado em segundos (sqn).
4-E se.. o Yuki escolhesse o Akise ao inves da Yuno ?

Tipo assim: Akise dead End Pra você meu Krido !
e a Yuno tentaria reconquista-lo de novo UASHUAHS 
Yuno sempre Yuno :v
Akise ia morrer do mesmo Jeito ;-;

Cosplay !

Amei esse cosplay quando eu vi pela primeira vez , eu achei perfect !
Hehe .
Mais voltando ao assunto , eu vou terminar por aqui , talvez eu faça a Segunda parte rçrç. 
E Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário