Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sessão Hatsune Miku

~Isa-chan

Oi oi !
Tudo bom ?
Bom eu só vim aqui pra fazer uma sessão Hatsune Miku , eu garanto que vocês conhecem ela se não conhecem procurem no google (Eu seei .. eu sou uma preguiçosa USHAUSHAUHSU Mais é assim mesmo. ) Mais antes disso eu vou avisar um negoço aqui , existe fario joguinhos de você criar um perssonagem seu em anime e em chibi , bom como eu não tenho nada pra passar meu tempo eu fui jogar esse joguinho e eu criei o meu chibi , não é muito parecido comigo mais eu vou deixar ele como minha marca ;P -------------------> 
 Então vamos lá com a sessão !








-----------------------------
.











Então essa foi a sessão Hatsune Miku
espero que gostem :P
Bejião pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário