Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

~ Pessoal estava Morrendo de Saudades de Vocês

A Quanto tempo né pessoal ! ^^
Me desculpa ultimamente estou Muiito Ocupada !
Estou Planejando Algumas coisas ! :))
Boom não vou ficar falando da minha vida e claro !
Bom Vamos Logo oque interessa 
Bom Vejamos oque eu vou Posta nessa Bagaça ^^

Bom ultimamente eu estou jogando alguns jogos , Com a minha ajuntante Isa-chan !

vou ver alguns jogos pra vocês, Isa ja deixou um jogo muito interessante pra vocês . :))

Vou deixa alguns nomes de Jogos para vocês da uma olhada ! 

~May-Chan
Sereia do Pântano !
esse jogo ele tem 5 finais ( Eu Acho) vou me informa mas sobre esse jogo 
eu já joguei ele e uma historia muito Louca eu adorei jogar esse jogo 
Já existe ele traduzido em Portugues 


Misao 
 e vocês misao ?!
esse jogo eu já joguei a historia dela e muito triste 
ainda não tem esse jogo traduzido! 
mas esse jogo e muito interessante eu recomendo ! 



A Mansão 

Eu e a Isa Terminamos esse jogo Ontem 
Foi muito legal aquela doidinha
esse jogo e muito bom !
^^'




Nenhum comentário:

Postar um comentário