Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Yoo !!

Tudo bem gente \o

Eu sou parceira da dona do blog .
Bom meu apelido vai ser ~Isa-Chan
:) Então é meu primeiro dia de postagem tambem
e eu vou postar algumas fotos aleatorias 

1° Foto--- NaruHina
A gente vocês vão me falar que vocês Não gostam de NaruHina .
Eu Gosto *--* Eu adoro eles \o
E tambem Ver naruto é muito bom .Não pera é de mais \o/ .

2° Foto--- Gasai Yuno - Mirai Nikki
Meuu Deuss ! *--* Yuno-San Sou muito sua fã você é muito ... Como eu posso dizer isso ... FODAAA !

3° Foto--- KND A Turma do Bairro
Aah Gente vocês vão me falar que nunca assistiram KND esse desenho animado Foii um classico na minha infancia eu amava esse desenho (siim ele é um desenho não um anime) :)

Euu já vouu terminando por aquii 
Bye Bye !
Até amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário