Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Yoo !! \o

~Isa-chan 

Oiie Gente como vocês vão ?
Hoje eu to de volta depois de um bom tempo sem postar u.u
Bom.. Hoje eu vou apresentar um jogo de RPG *o*
Eu tava jogando eu achei de mais eu quero q vocês baixem.

O nome do jogo é "The witch's House"
O jogo é Perfeito *-* 

"viola é uma garota que acabou indo parar em uma casa no meio de uma floresta. Ela descobre que tem algo de errado e tenta achar uma saída. Só que essa casa não é estável, fica mudando toda hora, tornando qualquer momento mortal."


Vou deixar o Link do download
----------> The Witch's House Versão Português

----------> The Witch's House Versão 1.6 (Japonese)

----------> É necessário Ter o RPG Maker VX RTP Istalado.

Fico Por aqui Beijos :* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário